Pular para o conteúdo principal

Elite das Sombras


Esses ai são os grandes generais de Vivi. Da esquerda para a direita temos:


  1. Romulo (Comandante Goblin) - Filho adotivo de Vivi tem apenas 4 anos de idade (adolescente para os padrões goblinóides) comanda o exércido de goblins dela. Os goblins são responsáveis por varias coisas incluindo as tarefas domésticas. Ah e sim, eles explodem.
  2. Pintinho Amarelinho (Comandante dos Espiões) - De uma raça totalmente desconhecida, Pintinho lidera os espiões do exército das sombras. ele nunca emite nenhum ruído e ninguém sabe como ele faz seus relatórios.
  3. Larissa (Cabeça dos Magos) - Uma das líderes dos responsáveis por estudos e investigações místicas. Ela é humana e lidera o grupo junto com a Elfa Loriana (loira maluca) e a humana Berg (ruiva viciada em livros). O único membro subordinado do grupo é Lorenço, um humano que é mais cobaia do que aprendiz.
  4. Baltazar (Chefe de Engenhocas) - É um diabinho de outra dimensão que lidera um grupo de 30 seres diversos que criam armas e engenhocas mais estranhas que funcionais. Responsáveis também pelas armas de todos (com excessão de Vivi que "estrategicamente" envia suas armas para serem reparadas em uma vila próxima.
  5. Lobatera Peludão (Lider das féras) - Feito 100% de músculos e pêlos, Lobatera (ou BUBARTERRRRRRRRR como se autodenomina), é um grande domador de monstros, até as mais terríveis criaturas das profundezas curva a sua vontade (depois dele lhes aplicar uns tabefes claro). Apesar de ser naturalmente selvagem, possui uma grande inteligência em batalhas. No quotidiano costuma se distrair com facilidade ou arrumar brigas a toda hora.

Comentários