Pular para o conteúdo principal

Que romântico


Essa é uma tira antiga... Eu a fiz quando ouvi a musica Sozinho, do Caetano Veloso:


"Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois


Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho


Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém


Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?


Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora


Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?


Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora


Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?"


In English...

This is a strip former ... I did when I heard the song Alone, Caetano Veloso:

"Sometimes in the silence of the night
I wonder the two of us
I'm here daydreaming
Bringing together before, now and then

Why did you leave me so loose?
Why do not you glue me?
I'm feeling very lonely

I'm not even want to be the owner
It's a love sometimes falls well
I have my desires and secret plans
Only open to you no one else

Why do you forget me and add?
And if I'm interested in someone?
What if she suddenly gets me?

When we like
Of course we care
Tell me you love me
It's just lip service

Or you fool me
Or is not mature
Where are you now?

When we like
Of course we care
Tell me you love me
It's just lip service

Or you fool me
Or is not mature
Where are you now? "


Comentários