Pular para o conteúdo principal

Somente uma garota qualquer

"E lá estava ela, com o cabelo colorido, olhar maroto, um cigarro comprido... Eu não sei o porquê, eu fiquei curioso, achei diferente, ela era bonita, tinha atitude, tinha jeito de ser experiente na vida, saca? Eu gostei do decote, fiquei a noite toda circulando de olho, gamei...


Ela veio, fumou, bebeu, deu uns fora e foi embora... Não consegui mais tira-la da cabeça, ninguém que a perguntei a conhecia.. Devia ter chegado nela, mas ela se foi e acabou..."

...

Tá eu inventei esse texto na hora só pra justificar o desenho :P.

In English...

"And there she was, with colored hair, mischievous eyes, a long cigarette ... I do not know why, I was curious, I thought differently, she was beautiful, had attitude, had a way of being experienced in life, you know? I liked the neckline, I was all night circling eye, gamei ...


She came, smoked, drank, gave some away and left ... I could not take it over the head, nobody knew that I asked .. I should have gotten it, but she was and just ... "

...

Okay I made this text at the time just to justify the drawing: P.

Comentários